15ª Festa de São José

A Comunidade São José, que também faz parte de nossa paróquia, acolheu o povo do Santuário de Nossa Senhora do Sagrado Coração para a Festa de São José. O lema da festa deste ano foi “São José e suas virtudes”.

O calendário de atividades da Festa de São José teve início nas noites de 14, 15 e 16 de março, quando foram realizadas na Capela da Comunidade São José as missas do Tríduo, às 20 horas. Em 18 de março, domingo, aconteceu a procissão ao padroeiro – às 9 da manhã – e em seguida, a Missa Solene na Capela. A festa, após a celebração, ainda contou com almoço e apresentações musicais à tarde.

No dia 19 de março, às 20h, a Comunidade São José encerrou a solenidade com a Missa de louvor ao Patrono Universal.