Grinalda Marial

Happy group of childrenNo ano de 1958 foi fundada no Santuário de Vila Formosa, São Paulo, a Grinalda Marial para colocar as crianças de nosso Brasil sob a proteção especial de Nossa Senhora do Sagrado Coração.
Na sua carta de apresentação, o Cardeal Dom Carlos de Vasconcellos Motta, então Cardeal de São Paulo, recomendou a Grinalda Marial com a seguinte mensagem:
“Recomendamos aos pais de família que recebam e estimem essa nova associação como uma bênção do céu para seus queridos filhinhos, os quais assim vão ficar mais amparados pelo poder e pela piedade da Mãe de Deus e Mãe nossa, na terra e no céu”.

Finalidades
– Receber a proteção maternal de Nossa Senhora do Sagrado Coração.
– Receber a graça de amar a Igreja e de participar de suas celebrações e atividades.
– Receber a graça de ser feliz na escolha de um estado de vida.
– Receber a saúde espiritual e física, para poder enfrentar as dificuldades da vida, e sentir-se seguro(a) e feliz no caminho que Jesus nos indica no seu Evangelho.

Favores
– Uma intenção especial pelas crianças na oração do Lembrai-vos, rezada no Santuário.
– Orações especiais da parte dos Missionários do Sagrado Coração, das irmãs Filhas de Nossa Senhora do Sagrado Coração.
– No oitavo dia da Novena de cada mês, rezada no Santuário de Vila Formosa, são lembradas as crianças da Grinalda Marial.
– Uma lâmpada votiva está continuamente acesa no Santuário por intenção das crianças da Grinalda.

Como participar?
– A inscrição da criança pode ser feita desde o momento do nascimento até os 12 anos de idade, quando é convidada a participar da Arquiconfraria de Nossa Senhora do Sagrado Coração.
– Enviar o nome completo da criança para o Santuário.
– Juntar ao pedido de inscrição uma pequena oferta para o envio de um belo atestado de inscrição.

Procure a Secretaria do Santuário
Rua Angá, 994 – Vila Formosa – 03360-000 – São Paulo – SP.
Caixa Postal, 24550 – Vila Formosa – 03397-970 – São Paulo – SP.
Email: secretaria@santuariodemaria.com.br
Tels: (11) 2211-0448 – 2211-7873