3ª Reunião de grupos do Sínodo no Santuário

Aconteceu às 20h do dia 26/06/2018, no Salão 1, o terceiro encontro com os representantes dos grupos do 1º Sínodo Arquidiocesano de São Paulo, conduzido pela Comissão Paroquial do Sínodo daqui do Santuário de Nossa Senhora do Sagrado Coração.

O principal objetivo do encontro foi informar aos participantes sobre os próximos passos dessa caminhada sinodal que terá seu término no ano de 2020.
O encontro teve a presença do nosso pároco e reitor, Padre Valdecir Soares Santos MSC, que no próximo domingo (01/07) se despede de nossa comunidade para partir em missão para a Diocese de Pemba, no Moçambique.

Agradecemos ao Padre Valdecir por todo seu carinho e disponibilidade em caminhar conosco nesse início de caminhada sinodal e ao longo dos últimos anos.
E nosso agradecimento a todos os agentes que compareceram.
Texto: Juliana Fontanari
Fotos: Ewerton Costa e Juliana Fontanari