6º Encontro Regional do Terço dos Homens com as Famílias

Em 13 de outubro, Mês das Missões e do Santo Rosário, por mais um ano nos colocamos ao lado de Jesus e da Virgem Maria para louvar a Deus, com os homens que rezam e defendem a vida.

Aconteceu, em nossa paróquia, o 6º Encontro Regional do Terço dos Homens, que a partir deste ano apresenta como denominação “Terço dos Homens com as Famílias”. Estiveram presentes o Vigário Episcopal, Bispo Dom Cicero França, sacerdotes, religiosos, leigos e famílias inteiras de diversos grupos de Terço dos Homens das Paróquias que constituem a Região Episcopal Belém. Neste ano, o encontro também contou com a especial presença de Pe. Juarez de Castro na parte de animação musical.

Homens que seguem escrevendo uma bela história, sempre afirmando que “Quando os homens rezam, a terra treme.”

Fotos: Elis Oliveira

Confira todas as fotos deste acontecimento acessando www.facebook.com/santuariodemaria.nssc