73ª Festa de Nossa Senhora do Sagrado Coração – Agradecimentos

“Tivemos a alegria de reviver o Cenáculo de Pentecostes aqui no Santuário de Maria” – Com estas palavras proclamadas pelo nosso pároco, Pe. Air José MSC, inspirado no que também foi declarado pelo Bispo Dom Edmar, relatamos neste texto de agradecimento – expresso neste site e no editorial do Jornal Santuário de junho – o quanto foi bem aventurada a 73ª Festa de Nossa Senhora do Sagrado Coração.

Em todas as ações deste evento, da quermesse passando pela Coroação à recepção das romarias e liturgia das missas, foi doado um grande empenho de todas as pessoas. Dificuldades foram enfrentadas, superadas e transformadas em um pleno sentimento de satisfação, pois o que foi feito foi em nome do Santo Espírito de Deus. E tudo isso festejado juntamente com Maria, nossa Padroeira e serva do Senhor, que nos mostra o caminho ao Sagrado Coração de Jesus!

A grande festa de 27 de maio de 2012 se passou, mas fica nosso sincero agradecimento a todas as pessoas que se envolveram nesta grande festa, dos amados romeiros que foram acolhidos a cada paroquiano que ajudou a acolhê-los. E vale lembrar: a 73ª Festa de Nossa Senhora do Sagrado Coração abre um grande triênio festivo que celebra os 75 anos deste Santuário. Ou seja, nossa grande ação de graças a esta Casa de Deus, na vida da Vila Formosa e do Brasil, está só começando!

Viva Nossa Senhora do Sagrado Coração!!!

PASTORAL DA COMUNICAÇÃO NSSC