74ª Festa da Padroeira – O dia das romarias e da coroação

31 26 24 06

Aconteceu, em 26 de maio de 2013, o ponto mais alto da 74ª Festa de Nossa Senhora do Sagrado Coração: o dia em que acolhemos as romarias que vem de vários cantos do Brasil e, também, dia em que renovamos a coroação de Maria como Rainha e Intercessora nossa ao Sagrado Coração de Jesus.

Em todas as ações deste evento, da quermesse passando pela Coroação à recepção das romarias e liturgia das missas, foi doado um grande empenho de todas as pessoas. Dificuldades foram enfrentadas, superadas e transformadas em um pleno sentimento de satisfação, pois o que foi feito foi em nome da Santíssima Trindade de Deus. E tudo isso festejado juntamente com Maria, nossa Padroeira e serva do Senhor que nos mostra o caminho ao seu filho, Jesus!

A grande festa de 26 de maio de 2013 se passou, mas ficam as imagens para guardarmos de lembrança. Aprecie nossas fotos, aqui nos álbuns deste site. E vale lembrar: a 74ª Festa de Nossa Senhora do Sagrado Coração é a segunda parte de um grande triênio festivo que celebra os 75 anos deste Santuário. Ou seja, nossa grande ação de graças a esta Casa de Deus, na vida da Vila Formosa e do Brasil, continua e segue firme até o ano que vem!

E vale lembrar: o encerramento social da 74ª Festa da Padroeira acontece em 01 e 02 de junho, com a “festa junina” da Quermesse, a partir das 18h.

Viva Nossa Senhora do Sagrado Coração!!!