Abertura do Ano Paroquial 2013

homeAconteceu, em 02 de fevereiro no Salão Padre Chico (Salão 01), a Abertura do Ano Paroquial de 2013.

Este grande encontro, que aconteceu das 14h30 às 17h, contou com um momento de partilha entre os núcleos pastorais, que se estendeu para as Santas Missas do dia 03/02, e apresentou 3 focos importantes para o ano de 2013: atividades para o Ano da Fé, planos de incentivo para a PJ no ano da Jornada Mundial e Campanha da Fraternidade pela Juventude, e mais avanços a serem seguidos no 11º Plano de Pastorais – que seguirá em atividade até 2016.

Ainda neste encontro, Pe. Air José – pároco e reitor do Santuário – reiterou a importância da sintonia e compreensão entre as pastorais para que os grandes compromissos de 2013 sejam realizados com muito sucesso.

Agradecemos a Deus pela força de nossa paróquia! Que todos os amigos, presentes neste encontro, estejam firmes na caminhada durante todo este promissor ano que se inicia!

Veja mais fotos do evento