Abertura do Ano Paroquial de 2012

No dia 04 de fevereiro, uma tarde de sábado, foi dado o início oficial do Ano Paroquial de 2012 em nosso Santuário. A abertura de nossas atividades foi feita em um encontro bem dinâmico, reunindo todas as pastorais, movimentos, ministérios e comissões desta comunidade. Este encontro de abertura inaugurou, para todos os grupos, uma missão em comum: a de trazer sua Igreja para cada casa das redondezas de nossa paróquia.

Este compromisso nasceu por meio do Documento de Aparecida e foi apresentado como meta para toda comunidade na Assembleia Paroquial do ano passado. Os núcleos de pastorais formaram setores que passam a ter a missão de realizar momentos de oração e missas, entre outras atividades, nas casas de nossos paroquianos conforme o planejamento de cada setor paroquial do Santuário.

O encontro de abertura das atividades paroquiais foi ministrado pelo pároco e reitor do Santuário de Nossa Senhora do Sagrado Coração, Pe. Air José de Mendonça MSC.

Texto: Ewerton Costa
Fotos: Beto Rocha