Aniversário de sacerdócio do Pe. Alex MSC

Nossa Igreja rende graças a Deus pelos 27 anos de vida sacerdotal do Pe. Alex Sandro Sudré MSC, vigário paroquial do Santuário de Nossa Senhora do Sagrado Coração e diretor do Seminário MSC Teologado Pe. Hélio Pontes. Celebrada às 19h30 de 25 de novembro, a Santa Missa comemorativa foi presidida pelo próprio Pe. Alex, que também rezou o sétimo dia da novena perpétua em honra a Nossa Senhora do Sagrado Coração. Na concelebração da Santa Missa, participaram Pe. Reuberson Ferreira MSC, pároco e reitor do Santuário, e o vigário Pe. Francisco Tarcísio MSC.

Na homilia, Pe. Alex nos convidou a pensar na vida, que é um presente de Deus, e motivou-nos a meditar sobre nossa trajetória durante o ano litúrgico que terminou. Ele também pediu que roguemos a Deus que continue chamando outros jovens pra vida religiosa sacerdotal, pra viverem essa vocação de serviço a Deus e à Igreja.

Que Deus seja louvado pela trajetória sacerdotal do Pe. Alex Sandro Sudré MSC e que ele sempre tenha muita inspiração, força e perseverança, sobretudo em sua atual missão que é a de formar futuros sacerdotes.

Fotos: Fr. Miguel Ibarra Escalante MSC

Confira mais fotos acessando www.facebook.com/santuariodemaria.nssc