Celebração Eucarística de Profissão Perpétua dos religiosos MSC

Durante a manhã do último sábado (7), realizou-se no Santuário Sagrado Coração de Jesus em Sufrágio das Almas, a Celebração Eucarística da Consagração Definitiva dos nossos irmãos Fr. Emmanuel Elisclibe MSC, Fr. Rafael Pavão MSC, Fr. Rosenildo Costa MSC e Fr. Wederson Cavalcanti MSC, com a presença dos celebrantes Pe. Edvaldo Rosa de Mendonça MSC, Superior Provincial da Congregação, Dom Manoel Ferreira dos Santos Júnior MSC, Bispo da Diocese de Registro, Dom Ricardo Pedro Paglia, Bispo Emérito da Diocese de Pinheiro MA e diversos padres e religiosos, entre eles nosso Pároco e reitor Pe. Reuberson Ferreira MSC e o Pe. Luis Carlos Araújo MSC.

Toda a celebração foi marcada por muita emoção da parte dos nossos irmãos que fizeram sua Consagração e também de todos que estavam presentes, acompanhando com atenção o belo rito de Profissão Perpétua e entrega das Insígnias.

Após a celebração, foi servido um delicioso almoço e o bolo, para parabenizar os nossos irmãos que deram esse importante passo rumo ao sacerdócio.

Juliana Fontanari
Fotos: Santuário das Almas