Celebrações da Semana Nacional da Família no Santuário

De 11 a 17 de agosto, a Igreja Católica do Brasil inteiro celebrou a Semana Nacional da Família. Este evento, realizado anualmente sempre a partir do Dia dos Pais, tem o intuito de orar pela grandiosa vocação leiga da instituição familiar.

Aqui no Santuário de Nossa Senhora do Sagrado Coração, a Semana Nacional da Família foi marcada por duas importantes noites celebrativas: Em 14/08, quarta-feira, Pe. Reuberson Ferreira MSC presidiu a Santa Missa de Abertura Paroquial da Semana da Família, marcada pela ação de graças por todas as famílias e a Bênção do Santíssimo Sacramento. Na noite seguinte, 15/08 – Solenidade da Assunção de Nossa Senhora, celebramos a Santa Missa com o Terço Pelas Famílias, com motivação da Pastoral da Família e da equipe que mensalmente, em todas as terceiras quartas-feiras às 20h30, realiza do Terço das Famílias.

Agradecemos à Pastoral da Família, responsável pela animação da Semana Nacional da Família em todas as paróquias do país, pela iniciativa deste evento. De modo ainda mais especial, agradecemos pela perseverante atuação de cada agente da Pastoral da Família do Santuário. Com a graça da Sagrada Família “Jesus-Maria-José”, que Deus seja louvado!

Fotos: Fr. Miguel Ibarra Escalante MSC

Veja mais fotos desse acontecimento acessando: www.facebook.com/santuariodemaria.nssc