Começamos o Ano Novo Litúrgico, com o Tempo do Advento

Em 27 de novembro, a Igreja Católica iniciou o ano litúrgico de 2023. Para quem ainda não conhece nosso calendário litúrgico, cada ano da Igreja é encerrado com a Solenidade de Cristo Rei (em 2022, comemorado no dia 20/11) e sempre é iniciado com o Advento, tempo litúrgico de expectativa para o Natal de Nosso Senhor Jesus Cristo.

O Advento começou, aqui no Santuário de Nossa Senhora do Sagrado Coração, nas tradicionais Santas Missas de domingo das 7h30, 9h, 10h30, 18h e 19h30, sendo que a Santa Missa das 10h30 é sempre transmitida pela internet, em nosso Youtube e Facebook. Na Comunidade São José, o primeiro domingo do Advento foi celebrado às 9h.

Este é um tempo de renovação, de esperança e de preparar a vida e os nossos corações para a vinda do Menino Jesus, por isso aproveitemos cada momento e voltemos nossos olhares para o Senhor! Desejamos um abençoado e milagroso Tempo de Advento para todos nossos fiéis e devotos!

Fotos: Julianna Viola e TV Santuário

Veja todas as fotos deste acontecimento acessando: www.facebook.com/santuariodemaria.nssc