Conselho da Pastoral Familiar se reúne no Santuário

destaqueEm 25-03-2013 aconteceu, pela primeira vez em nossa paroquia, a Reunião do Conselho Diocesano da Pastoral Familiar, Região Episcopal Belém. Após a missa das 19:30 Padre Air José mSC, pároco e reitor do Santuário, esteve presente agradecendo a presença de todos e dando boas vindas .

O encontro teve inicio com membros da Pastoral da Família da Nossa Senhora do Sagrado Coração, com a acolhida e logo após houve a oração inicial e a leitura do Evangelho de João 12,1-11 . Após a leitura do Evangelho houve um breve comentário pelo Diácono Mario e a apresentação do conselho, equipes e agentes da pastoral.

Estavam presentes pessoas da Paroquia Santa Adélia, São Felipe Neri, São Carlos Borromeu, São Marcos Evangelista entre outros representantes da Paróquia Natividade do Senhor, Paróquia Sagrada Face, Paróquia Santo Vicente de Pallotti, Paróquia Nossa Senhora do Bom Parto, Paróquia Jesus Ressuscitado, Paróquia Santa Clara e Paróquia Santíssima Trindade.

Confira as fotos deste importante encontro!

Júlio Teruel – agente PasCom