Continua a Novena da 85ª Festa de Nossa Senhora do Sagrado Coração

A Santa Missa do quarto dia da Novena Perpétua em honra a Nossa Senhora do Sagrado Coração, na noite de 20/05, foi presidida pelo Pe. José Saraiva Júnior MSC, pároco da Paróquia Nossa Senhora da Soledade (Itajubá / MG) e atual diretor espiritual dos leigos da Família Chevalier. O quinto dia da Novena, rezado em 21/05, teve sua Santa Missa celebrada pelo Pe. Elinaldo Assunção MSC, vigário da Paróquia São Miguel Arcanjo (bairro Jd. da Conquista, aqui do município de São Paulo). E o sexto dia aconteceu em 22/05, presidido pelo Pe. Air José de Mendonça MSC, pároco e reitor do Santuário do Sagrado Coração de Jesus em Sufrágio das Almas (popularmente conhecido como Santuário das Almas, do bairro da Ponte Pequena). Pe. Air José faz parte da história destes 85 anos do Santuário, pois foi nosso pároco e reitor de 2009 até 2014.

A Novena Perpétua deste mês de maio é a preparação para o Grande Dia da 85ª Festa de Nossa Senhora do Sagrado Coração e continua até sábado, dia 25/05, trazendo participações especiais de sacerdotes presidindo as Santas Missas de segunda a sexta às 19h30 e no fim de semana às 18h. Em todos os dias, está acontecendo um motivador convite de proximidade dos fiéis com Nossa Senhora do Sagrado Coração, por meio de ritos especiais no início e no final das Santas Missas, além da tradicional Oração do Lembrai-vos à luz de velas diante da Padroeira. Venha participar presencialmente ou acompanhe as transmissões ao vivo pelo Facebook e pelo Youtube do Santuário – basta acessar os ícones das redes sociais no canto superior do nosso site.

Acompanhe conosco a cobertura da Novena e também do Grande Dia da 85ª Festa de Nossa Senhora do Sagrado Coração. Salve, Maria!

Fotos: Fr. Miguel Ibarra Escalante MSC, Rebeca Carneiro, Fr. Guilherme Bernal MSC e Elis Oliveira

Veja todas as fotos deste acontecimento em www.facebook.com/santuariodemaria.nssc