Despedida do Pe. Anderson Pereira

A Santa Missa das 19h30 de 11 de dezembro foi marcada pela despedida do Pe. Anderson Pereira. Sacerdote diocesano vindo do Maranhão para São Paulo, visando ampliar seus conhecimentos acadêmicos, Pe. Anderson atuou como vigário paroquial do Santuário de Nossa Senhora do Sagrado Coração desde março de 2022, conciliando este trabalho com seus estudos.

Pe. Anderson celebrou sua Santa Missa de despedida do Santuário demonstrando muita gratidão por todo esse período em que esteve conosco e, logo em seguida, foi homenageado pela comunidade com uma confraternização no Salão Paroquial.

O Santuário de Nossa Senhora do Sagrado Coração agradece imensamente ao Pe. Anderson pelo excelente trabalho que desempenhou como vigário paroquial e também por ter sido um grande amigo de nossa comunidade. Sempre quando puder, caríssimo Pe. Anderson, venha celebrar conosco novamente em suas futuras visitas como Romeiro da Mãe.

Fotos: Camila Rossi