Diácono Everton Albuquerque MSC realiza peregrinação com a imagem da nossa Santa Padroeira

Em preparação para a sua Ordenação Sacerdotal, o Diácono Everton Albuquerque MSC realizou entre os dias 8 e 13 de novembro uma peregrinação pelas paróquias em que atuou na Diocese de Osasco.

Na sua comunidade de origem, Paróquia Nossa Senhora do Rosário de Fátima, recebeu das mãos do Pároco Padre Douglas, o cálice da ordenação, que foi abençoado por Dom João Bosco, OFM, Bispo Diocesano de Osasco.

Dando continuidade à sua peregrinação, Diácono Everton passou pela Paróquia São Paulo Apóstolo de Carapicuíba e Paróquia Santo Antônio e Nossa Senhora do Carmo, localizada no Bairro do Portão, em Cotia, a qual, em 2013, fez seu estágio pastoral.

Estiveram presentes alguns representantes de nossa comunidade e nosso Pároco Padre Reuberson Ferreira MSC.

Juliana Fontanari
Fotos: Pascom Diocese de Osasco  //  Paróquia São Paulo Apóstolo Carapicuíba