Dom Manoel MSC entroniza nossa Padroeira em nova Área Pastoral de sua Diocese

27/08/2023 é agora mais uma data para a história do Santuário de Nossa Senhora do Sagrado Coração e para a devoção deste título mariano em toda a Igreja Católica.

Com a presença de uma romaria de paroquianos do nosso Santuário, liderada pelo pároco e reitor Pe. Reuberson Ferreira MSC,  foi celebrada a cerimônia de entronização de Nossa Senhora do Sagrado Coração como Padroeira de uma nova Área Paroquial da Diocese de Registro/SP. Em Santa Missa presidida por Dom Manoel Ferreira dos Santos Júnior MSC, Bispo da Diocese de Registro e idealizador dessa iniciativa, nossa Padroeira foi recebida oficialmente com muito carinho pelos fiéis, que presenciaram também o rito de coroação da, a partir de agora, Padroeira dessa futura paróquia que terá seu nome.

Que Deus seja louvado por este importante momento de fé, gratidão e confiança no exemplo de santidade da Sua humilde Mãe, a Nossa Senhora do Sagrado Coração de Jesus!

Fotos: Rebeca Carneiro e Elis Oliveira
Veja o álbum completo em www.facebook.com/santuariodemaria.nssc