Encerramento do Jubileu de Bicentenário do Servo de Deus, Pe. Júlio Chevalier MSC

O Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida, na manhã de 15/03/2024, reuniu em sua Basílica todas as províncias da Congregação dos Missionários do Sagrado Coração, as Filhas de Nossa Senhora do Sagrado Coração, os Leigos da Família Chevalier e os romeiros das paróquias geridas pelos MSC para a Santa Missa em ação de graças a Deus pelos 200 anos de nascimento do Pe. Júlio Chevalier. Esta celebração encerrou o Ano Jubilar em honra ao bicentenário do nascimento deste Servo de Deus que é, entre tantas qualidades, fundador da Congregação dos Missionários do Sagrado Coração e idealizador da devoção mariana a Nossa Senhora do Sagrado Coração. A Eucaristia foi presidida por Dom Manoel Ferreira dos Santos Júnior MSC, Bispo da Diocese de Registro/SP, e teve transmissão ao vivo pela Rede Aparecida de Televisão.
“Amado seja, por toda parte, o Sagrado Coração de Jesus! Eternamente!”

Fotos: Fr. Miguel Ibarra Escalante MSC