Imagem Peregrina retorna da Paróquia São José de Campinas/SP

Como parte do projeto de preparação dos 85 anos de existência paroquial do Santuário de Nossa Senhora do Sagrado Coração, a Imagem Peregrina de Nossa Senhora do Sagrado Coração esteve durante uma semana, desde 21/10/2023, na Paróquia São José de Campinas/SP.

No dia 28/10, uma romaria de agentes de pastoral do Santuário, além de participar do Dia Missionário da Paróquia São José, recebeu de volta a Imagem Peregrina na Santa Missa presidida pelo Pe. Valmir Teixeira MSC (pároco da Paróquia São José) e concelebrada pelo Pe. Emanuel Elisclibe da Silva MSC (vigário da Paróquia São José) e pelo Pe. Reuberson Ferreira MSC (nosso pároco e reitor).

A Imagem Peregrina de Nossa Senhora do Sagrado Coração irá prosseguir com novas visitações em breve. Demos graças a Deus por este frutífero momento de devoção mariana para as duas comunidades paroquiais.

Fotos: Rebeca Carneiro

Confira todas as fotos deste acontecimento acessando www.facebook.com/santuariodemaria.nssc