Imagem Peregrina visita Jardim da Conquista e Campinas

IMAGEM PEREGRINA

A Imagem Peregrina de Nossa Senhora do Sagrado Coração realizou 2 importantes visitas paroquiais.

Jardim da Conquista – São Paulo:

De 24 de agosto a 01 de setembro, ela visitou as comunidades da Paróquia São Miguel Arcanjo – localizada no bairro Jardim da Conquista (Travessa Pé de Manacá nº 57, próxima a Av. Jacú-Pêssego).

Confira a trajetória realizada na visita da Imagem Peregrina pela Paróquia São Miguel Arcanjo:

DIA 24/08 – SÁBADO:
16h – Saída da Imagem Peregrina do Santuário de Nossa Senhora do Sagrado Coração
17h – Acolhida da Imagem Peregrina, procissão e missa. Em seguida, show com bandas católicas.

DIA 25/08 – DOMINGO:
19h30 – Missa com a Comunidade Espírito Santo

DIA 26/08 – SEGUNDA
19h30 – Missa com a Comunidade Santa Edwiges

DIA 27/08 – TERÇA
19h30 – Missa com a Comunidade Imaculada.

DIA 28/08 – QUARTA
19h30 – Missa com a Comunidade Santa Rita.

DIA 29/08 – QUINTA
19h30 – Missa com a Comunidade Natividade de Maria.

DIA 30/08 – SEXTA
19h30 – Missa com a Comunidade São Miguel Arcanjo.

DIA 31/08 – SÁBADO
19h30 – Encontro da Juventude – Noite Carismática.

DIA 01/09 – DOMINGO
8h – Santa Missa de encerramento da semana de visita da Imagem Peregrina de Nossa Senhora do Sagrado Coração, com a Paróquia São Miguel Arcanjo.

Campinas:

Em 7 de setembro, a Imagem Peregrina de Nossa Senhora do Sagrado Coração foi recebida pela Paróquia São José, no município de Campinas / SP. A acolhida aconteceu com uma Santa Missa de ação de graças na paróquia, às 17h.

Nestas visitas, agradecemos às Paróquias São Miguel Arcanjo e São José pela acolhida da Imagem Peregrina de Nossa Senhora do Sagrado Coração e de nossos padres Missionários do Sagrado Coração que realizaram as santas missas. A todos, nossas gratas orações por essa tão felizes acolhidas!

Veja as imagens da visita à Paróquia São Miguel Arcanjo em nossa galeria de fotos