Novena e Terço em honra a São José

Em honra e esperança colocadas na intercessão de São José junto a Deus, neste período em que estamos às vésperas de sua solenidade em pleno Ano Jubilar convocado pelo Papa Francisco, o Santuário de Nossa Senhora do Sagrado Coração, por meio da Comunidade São José reunida virtualmente pelo aplicativo Zoom, realiza de 9 a 17 de março a Novena e Terço ao Patrono da Igreja Católica. A Igreja reconhece São José como Patrono pois ele aceitou a grande missão de ser pai adotivo de Nosso Senhor Jesus Cristo e marido de Nossa Senhora.

As transmissões da Novena e Terço em honra São José estão acontecendo nas datas que mencionamos, às 20h, pelo Youtube e Facebook do Santuário. Basta clicar nos ícones que estão em destaque no canto superior do nosso site.

Terço e Novena a São José - Corpo de texto