O Domingo de Ramos no Santuário

A Igreja Católica deu início à Semana Santa, importante período em que revivemos a Paixão, Morte e Ressurreição de Nosso Senhor Jesus Cristo. E seu início sempre acontece com a Solenidade de Domingo de Ramos , neste ano realizada nos seus tradicionais horários: 7h30, 9h (Santa Missa com Procissão), 18h e 19h30.

Os ramos foram abençoados, a multidão cantou a uma só voz: “Hosana ao Filho de Davi!” e o Evangelho com a proclamação da Paixão de Cristo foi narrado e refletido. Na Procissão das 9h, houve muita alegria e entrega dos fiéis na saudação a Nosso Senhor Jesus Cristo com seus ramos, caminhando e orando pelas ruas da Vila Formosa.

Vivamos a Santa Semana de uma maneira intensa e, com sinceridade e fidelidade, peçamos a Deus proteção e salvação nesta jornada rumo à Páscoa!

Fotos: Rebeca Carneiro Americano

Veja mais fotos, acessando: www.facebook.com/santuariodemaria.nssc