Ordenação Diaconal mSC

ORDENAÇÃO OTACÍLIO 2 ORDENAÇÃO OTACÍLIOAconteceu, em 26 de outubro às 10h no Santuário de Nossa Senhora do Sagrado Coração, a Santa Missa com o rito de Ordenação Diaconal do Missionário do Sagrado Coração, Otacílio Barreto Fernandes Junior.

Diácono Otacílio recebeu a imposição sacramental das mãos do Bispo Emérito da Diocese de Pinheiro (MA), Dom Ricardo Pedro Paglia mSC. Juntamente com Dom Ricardo, co-presidiram a Santa Missa o Suprior Provincial dos missionários em São Paulo, Pe. Manoel Ferreira dos Santos Junior mSC, e o pároco e reitor do Santuário de Maria, Pe. Air José de Mendonça mSC.

A Congregação dos Missionários do Sagrado Coração, e o povo do Santuário de Nossa Senhora do Sagrado Coração e outras paróquias e santuários mSC, parabeniza e abraça o novo Diácono Otacílio mSC. Que o Sagrado Coração de Jesus ilumine seus passos, sempre na segurança da intercessão da Virgem Maria!