Ordenação Presbiteral do Padre Wederson “Dedé” MSC

Às 10h de 01 de outubro, data em que a Igreja celebra o início do Mês das Missões e a memória de Santa Terezinha do Menino Jesus, o Santuário de Nossa Senhora do Sagrado Coração teve a grande alegria de realizar o rito de Ordenação Presbiteral do Missionário do Sagrado Coração, Wederson Francisco Cavalcanti, carinhosamente conhecido como Dedé.

A Santa Missa com rito de Ordenação Presbiteral foi presidida por Dom Manoel Ferreira dos Santos Jr. MSC, Bispo Diocesano de Registro (SP) e ex-pároco e reitor de nosso Santuário. Na assembleia, tivemos a presença de confrades Missionários do Sagrado Coração (bispos, sacerdotes e religiosos), de religiosas Filhas de Nossa Senhora do Sagrado Coração, da família do Padre Dedé e também de nossos fiéis e paroquianos que participaram presencialmente e remotamente por meio da transmissão ao vivo no Youtube e no Facebook. Entre os confrades Missionários do Sagrado Coração, esteve presente o Superior Geral, Pe. Absalón Alvarado MSC, líder mundial da congregação.

Rezemos para que este nosso neo-sacerdote, Padre Wederson “Dedé” Francisco Cavalcanti MSC, seja cada vez mais fiel, animado e dedicado à missão evangelizadora que defende há tantos anos, sobretudo motivando nossos jovens e as famílias de todas as paróquias em que estiver. E agradecemos a você, seguidor e devoto do Santuário, pelas orações ao longo do Tríduo e desta solenidade que foi celebrada!

Fotos: Fr. Miguel Ibarra Escalante MSC

Veja mais fotos desse acontecimento acessando: www.facebook.com/santuariodemaria.nssc