Ordenações Diaconais no Santuário

Na manhã de 09/03/2024, nos reunimos no Santuário de Nossa Senhora do Sagrado Coração, como Família MSC, para celebrar a vida e a vocação dos religiosos Missionários do Sagrado Coração: Alex Sandro Pereira Santos, José Augusto de Aguiar Júnior, Luís Claudio da Silva Lima e Richardson Bruno Ferreira.

Como um barco que avança em alto mar, eles adentraram ainda mais neste imenso amor de Deus, manifesto em suas vocações religiosas, por meio do rito da Ordenação Diaconal. A Santa Missa e a imposição das Ordenações Diaconais foram presididos por Dom Manoel Ferreira dos Santos Júnior MSC, Bispo da Diocese de Registro (SP).

Eles se apresentaram para receber o Ministério Diaconal e, daqui por diante, se dispõem a trabalhar pela Igreja no acolhimento aos mais necessitados. Nas palavras de Padre Júlio Chevalier, fundador dos Missionários do Sagrado Coração, “a religião cristã tem toda sua lei moral resumida em uma só palavra: ‘Amarás’. Darás amor por amor. Tu darás teu coração ao Senhor, como retribuição por tudo o que este Coração fez por ti”.

Fotos: Fr. Guilherme Bernal MSC e Fr. Miguel Ibarra Escalante MSC

Veja mais fotos deste acontecimento acessando: www.facebook.com/santuariodemaria.nssc