Padre Everton Albuquerque é o novo sacerdote MSC

No último sábado (14), aconteceu a Ordenação Presbiteral do Diácono Everton da Silva Albuquerque MSC, na Igreja de Jesus Eucaristia – Mariápolis Ginetta- em Vargem Grande Paulista, SP.

A celebração foi presidida pelo Bispo Ordenante Dom Manoel Ferreira dos Santos Junior MSC, Bispo da Diocese de Registro, Dom Ricardo Paglia, Bispo Emérito de Pinheiros, MA, o Superior Provincial dos MSC, Pe. Edvaldo Rosa de Mendonça, e muitos Padres, Diáconos, Seminaristas e Religiosos.

Toda assembleia acompanhou com muita alegria o belo rito de Ordenação Sacerdotal.

Ao término do rito, o agora ordenado Padre Everton Albuquerque MSC, estava visivelmente emocionado, recebendo todo o carinho e a acolhida de todos.

Padre Everton, que Deus abençoe sua jornada sacerdotal, sempre com a poderosa intercessão de Nossa Senhora do Sagrado Coração!

Juliana Fontanari
Fotos: Portal MSC