Padre Reuberson MSC – Aniversário de vida e de sacerdócio

Em 13/03/2024, celebramos com grande alegria o aniversário de 40 anos de nascimento e de 14 anos de ordenação presbiteral do nosso pároco e reitor, Pe. Reuberson Rodrigues Ferreira MSC. Juntos, como comunidade, elevamos uma ação de graças a Deus pelo dom da vida e da vocação deste sacerdote Missionário do Sagrado Coração e fiel devoto de Nossa Senhora do Sagrado Coração. A Santa Missa foi concelebrada pelo Pe. Paulo, da Paróquia Sant´Ana da Diocese de São Miguel Paulista, que participou da trajetória de vida do Pe. Reuberson como colega de faculdade.

Pe. Reuberson, em sua homilia, fez menção da sua caminhada e de como a recordação dela estava ligada ao Evangelho do dia. Logo em seguida, os fiéis foram convidados a saudarem o Pe. Reuberson e receberem uma lembrança de agradecimento pela presença nesta Santa Missa.

Fotos: Rebeca Carneiro

Veja todas as fotos deste acontecimento em www.facebook.com/santuariodemaria.nssc