Pe. Rosenildo MSC preside Santa Missa no Santuário pela 1ª vez

Em 2 de agosto, Pe. Rosenildo do Nascimento da Costa MSC celebrou pela primeira vez uma Santa Missa no Santuário de Nossa Senhora do Sagrado Coração, às 19h30. Concelebraram com ele o Pe. Reuberson Ferreira MSC, pároco e reitor do Santuário, e o vigário Pe. Anderson Pereira.

Na sua homilia, Pe. Rosenildo nos falou que muitas vezes desistimos de Deus, mas Ele não desiste de nós, como aconteceu com o povo hebreu no deserto. Deus oferece uma nova oportunidade para retomar o caminho da libertação e firma mais uma vez a sua aliança com o seu povo. Ele se mantém fiel à aliança.

Pe. Rosenildo recebeu a Ordenação Presbiteral no dia 22/07/2023, na Igreja Matriz nossa Senhora das Dores (município de Chapadinha – MA). Na ocasião, ele recebeu o sacramento por meio de Dom Cícero Alves de França, Bispo Auxiliar da Região Episcopal Belém da Arquidiocese de São Paulo. Oremos para que Deus abençoe o ministério do Pe. Rosenildo e que sua missão sacerdotal seja frutífera para a glória do Senhor!

Fotos: Fr. Miguel Ibarra Escalante MSC

Confira todas as fotos deste acontecimento acessando www.facebook.com/santuariodemaria.nssc