Pe. Valdecir MSC se despede do Santuário de Nossa Senhora do Sagrado Coração

O dia da Solenidade de São Pedro e São Paulo Apóstolos e o Dia do Papa, 01/07/2018, foi marcado por muita emoção em todas as Santas Missas do Santuário de Nossa Senhora do Sagrado Coração, por ocasião da despedida do nosso pároco e reitor, Padre Valdecir Soares Santos MSC, que partirá em missão pela congregação dos Missionários do Sagrado Coração para o continente africano: Diocese de Pemba, Moçambique, no humilde povoado de Meluco.

Durante todo o dia, Padre Valdecir recebeu muitas mensagens de agradecimento, apoio e carinho de todas as pastorais do Santuário.
A trajetória do Padre Valdecir em nosso Santuário foi marcada pelo serviço, simplicidade, partilha, disponibilidade, sorrisos e seu riso contagiante, acompanhando também a caminhada sinodal de nossa comunidade.

Por essas e muitas outras razões, o Santuário de Nossa Senhora do Sagrado Coração, do bairro de Vila Formosa, agradece toda a dedicação desse sacerdote tão amigo e carinhoso.
Padre Valdecir, que Deus o proteja em seu caminho e que Nossa Senhora do Sagrado Coração o acompanhe, juntamente com nosso carinho, amizade e orações.

Texto: Juliana Fontanari
Fotos: Beto Rocha