Primeira Eucaristia das turmas do Santuário e do Colégio NSSC

Na Santa Missa das 10h30 do 5º Domingo da Páscoa (07/05), celebramos a Primeira Eucaristia de crianças, jovens e adultos de nossa comunidade e de turmas do Colégio Nossa Senhora do Sagrado Coração.

Pe. Reuberson Ferreira MSC, pároco e reitor do Santuário de Nossa Senhora do Sagrado Coração, presidiu a Santa Missa e explicou o significado de receber este sacramento tão importante para nós, católicos: “A coisa mais importante que oferecemos hoje a vocês, é o Corpo de Cristo, o Cristo na Eucaristia! Isso é o Dom mais precioso que a Igreja pode oferecer. ”

No caminho da Iniciação Cristã, a Eucaristia nos aproxima da santidade e da perfeição do Pai do Céu. Que Deus seja louvado por este passo importante no crescimento da fé destes nossos irmãos e irmãs e que todos sejam perseverantes na vida em comunidade!

Fotos: Renata J. Silva