Profissão Perpétua do Fr. Leonardo Henrique MSC

Na manhã de 13/01/2024, o religioso Fr. Leonardo Henrique Agostinho MSC fez a sua consagração definitiva para a Congregação dos Missionários do Sagrado Coração (MSC), respondendo ao chamado de Deus e se colocando a serviço da Igreja, o Corpo de Cristo, testemunhando o Evangelho e indicando o Reino de Deus para que o mundo seja mais humano, justo e fraterno.

Esta Santa Missa com o rito de Profissão Perpétua do Fr. Leonardo Henrique foi presidida pelo Pe. Luís Carlos Araújo Moraes, Superior da Província MSC de São Paulo, e concelebrada pelos padres MSC e diocesanos. Igualmente, membros da Família Chevalier (Filhas de Nossa Senhora do Sagrado Coração e Leigos) fizeram-se presentes, para acompanhar ao religioso nesse dia tão importante para ele e para a Congregação dos Missionários do Sagrado Coração.

Fotos: Fr. Miguel Ibarra Escalante MSC

Veja todas as fotos deste acontecimento acessando: www.facebook.com/santuariodemaria.nssc