Que tenhamos escolhas acertadas e verdadeiras

11º Dia – João 3, 31-36

O nosso relacionamento com Deus baseia-se no que entendemos de nosso relacionamento com o outro. Uma comparação equivocada, mas é o que temos. A nossa fé deve ser compreendida como um avanço nesse processo de estar com Deus e querer ficar com Ele. Esse vínculo propicia a liberdade de escolher melhor o que precisamos fazer. Ele será o guia para que endireitemos o caminho. Que tenhamos escolhas acertadas e verdadeiras. Elas nos indicarão a santidade.

Desafio diário: Hoje, quinta-feira, dedicaremos esse dia ao Senhor Jesus. Será que você teria disponibilidade adorá-lo por quinze minutos? Tem como ir até uma Igreja próxima ao seu trabalho? Caso contrário, faça de sua casa um lugar de adoração e pare por alguns minutos em oração.

Por: Pe. Air José de Mendonça