Semana de Formação Litúrgica 2023

Nas noites de 26, 27 e 28/09, o Salão Paroquial do Santuário de Nossa Senhora do Sagrado Coração se tornou um grande espaço formativo, convidando paróquias da Região Episcopal Belém para estarem com nossos agentes de pastoral na Semana de Formação Litúrgica que tradicionalmente realizamos.

Carinhosamente conhecida por nossos paroquianos como “Semana de Liturgia”, o evento deste ano tratou do tema “Tríduo Pascal: História, Teologia e Pastoral” com os palestrantes Ir. Veronice Fernandes, Prof. Felipe Koller e Prof. Marcelo Furlin.
Agradecemos a todos que participaram deste momento de oração, aprendizado e integração para a comunidade paroquial do Santuário e para nossos irmãos e irmãs das paróquias que nos visitaram.

Fotos: Rebeca Carneiro e Fr. Miguel Ibarra Escalante MSC

Veja todas as fotos deste acontecimento acessando: www.facebook.com/santuariodemaria.nssc