Solenidade da Apresentação do Senhor

Em 2 de fevereiro, o calendário litúrgico da Igreja celebra a Solenidade da Apresentação do Senhor, recordando a apresentação do Menino Jesus no Templo após de 40 dias do seu nascimento. No Santuário de Nossa Senhora do Sagrado Coração, esta data foi comemorada com Santa Missa que foi presidida às 19h30 pelo pároco e reitor, Pe. Reuberson Ferreira MSC.

Nesta celebração, houve Ação de Graças especial a todos os fiéis batizados em 2023, um momento profundo no qual, por meio dos ritos, das orações e dos gestos, expressamos o desejo da Igreja, como comunidade, de acompanhar aqueles que geramos na fé ao longo do ano que passou.

A comunidade do Santuário agradece a Pastoral do Batismo por tantos fiéis que foram batizados em 2023 e reza por todos aqueles que ainda serão neste novo ano de 2024!

Fotos: Rebeca Carneiro

Veja todas as fotos deste acontecimento acessando: www.facebook.com/santuariodemaria.nssc