Solenidade da Imaculada Conceição de Maria

Em 8 de dezembro, anualmente a liturgia da Igreja celebra em todo o mundo a Solenidade da Imaculada Conceição de Maria.

No Santuário de Nossa Senhora do Sagrado Coração, a Solenidade das 19h30 foi presidida pelo pároco e reitor, Pe. Reuberson Ferreira MSC. Marcada por muitos ritos, essa Santa Missa teve a investidura dos novos Ministros Leitores, dos Ministros Extraordinários da Sagrada Eucaristia e dos Ministros da Esperança. Igualmente, os membros da Família Chevalier celebraram o 169º aniversário da fundação da Congregação dos Missionários do Sagrado Coração. Três membros da paróquia professaram os votos como novos Leigos da Família Chevalier.

Suplicamos ao Deus bendito que, assim como fez com a Santíssima Virgem Maria, continue realizando grandes obras no mundo através da família fundada pelo Pe. Júlio Chevalier e por todas as pessoas que são diretamente evangelizadas e conduzidas espiritualmente pelos Missionários do Sagrado Coração.

Fotos: Fr. Miguel Ibarra Escalante MSC

Veja todas as fotos deste acontecimento acessando: www.facebook.com/santuariodemaria.nssc