Tríduo e Solenidade a São José

Com serenidade e perseverante esperança, o Santuário de Nossa Senhora do Sagrado Coração realizou, de 16 a 19 de março, as Santas Missas do Tríduo e da Solenidade em honra a São José. Em 2021, a Igreja celebra mundialmente o Ano Jubilar para este servo de Deus que acolheu Jesus Cristo como filho adotivo e, por isso, é o Patrono da Sagrada Família “Jesus-Maria-José” e Patrono Universal da Igreja.

A Comunidade São José, que faz parte de nossa paróquia, teve ativa participação na liturgia de todas as Santas Missas do Tríduo e da Solenidade e as mesmas não puderam ser presenciais, sendo exclusivamente por meio de comunhão espiritual com os fiéis na transmissão ao vivo pelo Youtube e Facebook, em função da necessidade que temos de obedecer à fase emergencial da quarentena.

Veja mais fotos, incluindo as do Tríduo, acessando: www.facebook.com/santuariodemaria.nssc

Fotos: Rosana Inácio Canavesi