Visitas de Nossa Senhora Peregrina em Fevereiro – 75 anos do Santuário

VISITA IMAGEM PEREGRINA  75 ANOS - 02 02 2014 (1) VISITA IMAGEM PEREGRINA 09 FEV 2014 2 VISITA IMAGEM PEREGRINA 16 FEV 2014A Imagem Peregrina de Nossa Senhora do Sagrado Coração está realizando, neste ano jubilar, visitas nas paróquias do Setor Episcopal Carrão-Vila Formosa.

Ela foi recebida, em 2 de fevereiro às 8h, pela comunidade Nossa Senhora de Fátima na Vila Manchester . Em 9 de fevereiro às 18h30, a visita aconteceu na Paróquia São Benedito das Vitórias, no centro da Vila Formosa. E, no dia 16 de fevereiro, aconteceu a acolhida na Paróquia Sagrada Família.

Nosso agradecimento aos párocos, Pe. Florentino, Pe. Cláudio e Pe. Osterno, e aos fiéis dessas três igrejas pela acolhida à Mãe Peregrina do Sagrado Coração.

A próxima visita da Imagem Peregrina de Nossa Senhora do Sagrado Coração acontece em 9 de março às 19h, na Paróquia Nossa Senhora Aparecida.